Pamela Anderson revela que foi violada aos 12 anos (Compartilha)

A atriz, surpreendeu os mais de duzentos convidados na apresentação da The Pamela Anderson Foundation - instituição de proteção de animais - ao revelar que sofreu abusos em criança e na adolescência. 


Pamela Anderson revela que foi violada aos 12 anos





"Não tive uma infância fácil. Apesar de amar os meus pais, fui molestada quando tinha seis anos pela minha ama", disse ela, em Cannes, França.
Mas esta não foi a única vez que Pamela foi abusada. A atriz abriu ainda mais o coração e revelou que aos 12 anos, foi abusada pelo irmão de uma amiga. "Fui à casa do namorado de uma amiga, e o irmão mais velho dele quis ensinar-me a jogar gamão, o que levou a uma massagem nas costas e depois à violação. Ele tinha 25 anos e eu 12", continuou a contar.
Pamela Anderson contou ainda que anos mais tarde voltou a ser violada por um grupo de amigos do próprio namorado. "O meu namorado da escola decidiu que seria engraçado se ele e mais seis amigos me violassem. Eu queria desaparecer do mundo", terminou.
Share on Google Plus

About Paulo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: